Quais são melhores brinquedos para o meu cão? Top Dicas



Os brinquedos para o seu cão são uma parte muito importante para o treino do seu cão e para controlar os seus instintos no dia a dia. Siga estas dicas para escolher os melhores brinquedos para o meu cão.

Cordas

No que diz respeito a brinquedos para cães, as cordas são um clássico. Aliás, as cordas são dos melhores brinquedos para estabelecer ima relação entre o cão e o seu dono ou treinador. Veja aqui os melhores brinquedos para usar no treino de cães ou procure um treinador de cães em Lisboa através da Fixando.

Ossos

Um dos brinquedos mais populares para os “ossos”. Mas será que deve escolher o primeiro osso que encontra no supermercado? Provavelmente, não. Procure um osso macio, para não magoar os dentes, as gengivas e a língua do seu melhor amigo. Se tem um cão pequeno, recomendamos que procure um ossinho com texturas, porque massaja a gengiva de cão quando começam a aparecer os dentes.

Kong

Estes brinquedos de borracha mole têm espaço no seu interior para uma guloseima. Por isso, são ideais para usar no treino de animais (por exemplo, para o ensinar a ir buscar coisas). Aliás, mesmo que não coloque nada no interior, os kong são um bom investimento. Este tipo de brinquedos são muito resistentes e à prova até dos cães mais activos e destruidores.

Jogos de exterior

Se tem a sorte de um jardim ou espaço exterior, pode fazer um parque de brincadeiras para os seus animais de estimação. Pode usar barreiras para corridas de obstáculos, pontes ou pequenas piscinas para criar um circuito desafiante e muito completo. Este tipo de circuitos são comuns em creches para cães e hotéis para cães.



Comentários

Mensagens populares