Opções de hotel para animais na zona do grande Porto


Os hotéis para animais demoraram a chegar a Portugal, mas a culpa não foi a falta de empreendedorismo. Foi necessário promover campanhas atrás de campanhas contra o abandono dos animais, para que os portugueses se consciencializassem e procurassem alternativas.

Agora, cada vez que pesquisamos hotéis para animais no Porto, acabamos por encontrar várias novas opções. Ou há mais um hotel ou mais petsitters, ou então os hotéis para animais aumentaram os seus serviços. Que óptimas notícias!

Para uma procura mais eficiente, recomendo sempre a mesma coisa: deixe que os hotéis para animais venham até si em vez de ir você até aos hotéis. Isto pode ser feito através de plataformas de requisição de orçamentos, como a Fixando. Se tem um cão, gato ou outro animal com necessidades especiais, a sua procura dificulta-se um pouco mais mas é totalmente possível. Portanto, ao pedir preços, especifique que serviços tornariam a estadia do seu amigo mais confortável. Fisioterapia? massagens, spa, treino de cães, banhos e tosquias, tratamentos de saúde?

Tenha atenção porque nem todos os hotéis para animais têm a disponibilidade de oferecer estes serviços profissionais. E se está a procurar numa zona restrita, como o Porto, a dificuldade é ainda maior. Portanto, ao pedir o orçamento, liste as necessidades do seu cão, gato ou outro amiguinho, e peça que os hotéis de animais apresentem a sua oferta.

Naturalmente, se o seu animal ou animais tiverem necessidades específicas, pode ser vantajoso a longo prazo investir num plano de tratamento ou treino realizado por profissionais. Se estiver ausente por um período longo de tempo, como 3 ou 4 semanas, acredite que pode ser vantajoso em termos de preço, pois muitos hotéis para animais oferecem descontos semanais ou mensais.

Comentários

Mensagens populares