Como cuidar do seu cão para totós: dicas e cães



Para quem está a pensar em adoptar um cão, ou se está a ter dificuldade em educar o seu novo companheiro de quatro patas, há um blog que pode salvar-lhe a vida. Quase como um “como cuidar do seu cão para totós”, o dicas e cães não deixa nenhum tema por tocar. Desde o que deve fazer para receber um novo animal em sua casa até à comida, tem aqui um guia que deve bookmark.


Como receber um novo cão

Receber um novo membro da família obriga sempre a fazer ajustes à nossa rotina. É preciso apresentá-lo a cada pessoa e aos outros patudos da casa, organizar o espaço, pensar em como serão as férias e procurar informação. Nesse sentido, vale a pena ler o artigo sobre como receber o seu novo cão em casa e como fazer com que um cão goste de si.


Qual é a melhor alimentação para cão? 

Uma das coisas principais que tem que fazer é planear a alimentação do seu cão. Isto é essencial para evitar a obesidade para do seu cão, diminuir os problemas gastro-intestinais e dar-lhe mais qualidade de vida. É importante saber quais são os alimentos mais comuns que o seu cão não pode comer (incluindo chocolate!) e optar entre a ração de compra ou a alimentação natural para animais.


Treinos para cães: sim ou não? 

Um dos grandes tabus quando falamos em educar cães são os treinos para cães. Por um lado, há quem defenda que devemos deixar os animais seguir a sua natureza. Por outro lado, um cão com certos comportamentos pode ser incompatível com uma vida citadina. O Dicas e Cães toca no tema do treino para cães e explica como são realmente as boxes para cães.


Se está a receber um novo animal de companhia, estas são dicas que podem salvar-lhe tempo e preocupações. Tente dar uma vida tão confortável quanto possível ao seu cão, porque ele merece!

Comentários

Dana Hively disse…
Olha aqui que interessante -
https://blog.ambaroriginal.com.br/index.php/category/animais/

Mensagens populares