Acessórios de Animais

Agora pode encontrar os mais diversos artigos em leiloes na net para o seu animal de estimação aos melhores preços no Leiloes.net (www.leiloes.net)

Na Secção
Animais do leiloes.net encontra um espaço dedicado exclusivamente a artigos para o seu amigo/animal.

Porque não dão uma vista de olhos?

Comentários

"Por favor, ajudem-me.
Adoptei um pitbull abandonado há quatro anos. É muito meigo e já faz parte da família. Dorme dentro de casa, nunca foi agressivo com ninguém e é um excelente companheiro. No entanto ele não lida com outros cães, porque como é um pitbull é um pouco agressivo com outros machos, o que é normal. Mas pensámos que com uma cadela ele iria dar-se bem, o que seria bom, porque lhe fazia bem ter uma companhia canina.
Como temos uma casa com muito espaço no exterior onde o cão pode brincar e passar o dia, decidimos ir a um canil e adoptar uma cadela, com 8 meses, porque ia ser abatida e nós temos todas as condições para ter 2 cães.
Na primeira semana o pitbull e a cadela brincaram muito, pareciam muito felizes. Há noite vinham para casa exaustos de tanto brincar.
Tivemos cuidado com a hora da refeição. Comiam em lugares diferentes, vig! iados e tinhamos muito cuidado para defenir qual o espaço de cada um, para que o Zizo(pitbull) não ficasse com ciúmes e não rejeitasse a Lua.
Acontece que ela, como toda a vida viveu num canil, agora anda muito excitada e quer estar sempre a brincar e a correr e não é nada submissa. Sempre que o Zizo pega num brinquedo ela vai atrás e quer brincar com esse brinquedo. Prefere dormir na cama do Zizo em vez da cama que comprámos para ela. E ao que parece, o Zizo em vez de defender o seu espaço, chateava-se e deixava-a fazer o que queria.
Acontece que ontem, o Zizo estava a roer um pau que encontrou, ela roubou-lhe o brinquedo. Nós intervimos, tiramos-lhe o brinquedo e devolvemo-lo ao Zizo de forma a que ela percebesse que aquele brinquedo não era dela.
Quando nos distraímos, ela voltou a aproximar-se do Zizo e pela primeira vez ele foi atrás dela e mordeu-a com alguma violência.

Expliquem-me se isto é normal. Ele não devia dar-lhe umas mordidelas mais suaves se! mpre que ela ultrapassasse os limites, para que fosse aprenden! do?
S erá que apesar de brincar com ela, ele ficou com ciúmes e não a vai aceitar? Será possível que ele a mate?
Nós temos feito tudo para dar mimos aos dois, para não dar mais atenção a um do que a outro e estamos sempre a vigiar, mas agora temos muito medo que na nossa ausência ele lhe faça mal.
E não queríamos voltar a entregar a cadela ao canil, porque iriam abatê-la...
Ajudem-nos.

Mensagens populares